Em busca de um sonho... ser mãe

sábado, 2 de agosto de 2014

02/08 - 3ª dose da vacina dos linfócitos paternos

Espero que essa seja a última dose da vacina ... tomará que eu não tenha que fazer a 4ª dose reforço...
Dia 23 eu tenho que ir com maridão no laboratório fazer o cross match para ver se com essas vacinas
temos o resultado positivado.
Bom saimos bem cedinho de casa. Quando chegamos de volta meus pais já estavam em casa...
Mamy tinha até feito o almocinho.... hmmmmm que delícia comidinha da mamãe.
Eles vieram em casa porque amanhã teremos uma missa de 5 anos do falecimento do meu filho.
A missa é no templo budista. ( Deixa eu explicar, meu sogro e minha sogra seguem o budismo.
Já  meus pais são católicos) .Nós, bom acabamos seguindo um pouco de cada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares