Em busca de um sonho... ser mãe

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

agora sim.. só 2 exames...

Tinha esquecido que o Dr tinha pedido exames de dosagem hormonal... e esses teriam que ser feitos no 3º dia da menstruação...
Bom agora então só faltam 2 exames porque a dona Monstra veio no domingo e lá fui eu e o maridão hoje 3º dia do ciclo... bem cedinho no laboratório Salomão zoppi para colher a amostra de sangue...
mal sai o roxo no meu braço ( sempre no esquerdo ) de quando eu colhi a algumas semanas atrás...
e lá estava eu de novo ... com o mesmo braço para ser picado...  
As enfermeiras bem que tentam o braço direito, mas não encontram as veias e ... lá vai o esquerdo novamente... Tudo bem eu penso... afinal é para uma boa causa ......

Um comentário:

Lyanna Souza disse...

Como é por uma boa causa a gente respira fundo e faz todos os exames que são necessários fazer... Na torcida para que tudo dê certo e que em breve vc nos traga a notícia do teu POSITIVO!!! Bjos!!!!

Postar um comentário

Postagens populares