Em busca de um sonho... ser mãe

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

agora sim.. só 2 exames...

Tinha esquecido que o Dr tinha pedido exames de dosagem hormonal... e esses teriam que ser feitos no 3º dia da menstruação...
Bom agora então só faltam 2 exames porque a dona Monstra veio no domingo e lá fui eu e o maridão hoje 3º dia do ciclo... bem cedinho no laboratório Salomão zoppi para colher a amostra de sangue...
mal sai o roxo no meu braço ( sempre no esquerdo ) de quando eu colhi a algumas semanas atrás...
e lá estava eu de novo ... com o mesmo braço para ser picado...  
As enfermeiras bem que tentam o braço direito, mas não encontram as veias e ... lá vai o esquerdo novamente... Tudo bem eu penso... afinal é para uma boa causa ......

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Como é por uma boa causa a gente respira fundo e faz todos os exames que são necessários fazer... Na torcida para que tudo dê certo e que em breve vc nos traga a notícia do teu POSITIVO!!! Bjos!!!!

Unknown disse...

COMO EU ME CUREI DO VÍRUS DE HERPES.

Olá pessoal, estou aqui para dar meu testemunho sobre um herbalista chamado Dr. imoloa. Eu estava infectado com o vírus herpes simplex 2 em 2013, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, então estava pensando em como conseguir uma solução para que meu corpo possa ficar bem. um dia, eu estava na piscina, navegando e pensando onde conseguir uma solução. Eu passo por muitos sites onde vi tantos testemunhos sobre o Dr. Imoloa sobre como ele os curou. eu não acreditava, mas decidi experimentá-lo, entrei em contato com ele e ele preparou o herpes para mim, que recebi através do serviço de correio da DHL. tomei por duas semanas depois, em seguida, ele me instruiu a ir para o check-up, após o teste, foi confirmado herpes negativo. sou tão livre e feliz. portanto, se você tiver algum problema ou estiver infectado com alguma doença, entre em contato com ele pelo e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com. ou / whatssapp - 2347081986098.
Esse testemunho serve como expressão de minha gratidão. ele também tem
cura à base de plantas para, FEBRE, DOR CORPORAL, DIARRÉIA, ÚLCERA DA BOCA, FATIGUE DE CÂNCER DE BOCA, DORES MUSCULARES, LÚPUS, CÂNCER DE PELE, CÂNCER DE PÊNIS, CÂNCER DE MAMA, CÂNCER DE PÂNICO, DOENÇA RENAL, CANCRO VAGINAL, CANCER VAGINAL, CANCRO DOENÇA DE POLIO, DOENÇA DE PARKINSON, DOENÇA DE ALZHEIMER, DOENÇA DE BULÍMIA, DOENÇA INFLAMATÓRIA DE DOENÇAS FIBROSE CÍSTICA, ESQUIZOFRENIA, ÚLCERA CORNEAL, EPILEPSIA, ESPETO DE ÁLCOOL FETAL, LICHEN, PLANTIA, CLÍNICA DE SAÚDE / AIDS, DOENÇA RESPIRATÓRIA CRÔNICA, DOENÇA CARDIOVASCULAR, NEOPLASIAS, TRANSTORNO MENTAL E COMPORTAMENTAL, CLAMÍDIA, VÍRUS ZIKA, ENFISEMA, TUBERCULOSE, BAIXO CONTAGEM ESPÉCIE, ENZIMA, INFORMÁTICA, BARRIGA, DISTRIBUIÇÃO, DISTRIBUIÇÃO EREÇÃO, ALARGAMENTO DO PÊNIS. E ASSIM POR DIANTE.

Postar um comentário

Postagens populares