Em busca de um sonho... ser mãe

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Consulta 08/02/2014 - parte 1

Finalmente chegou o dia da tão esperada consulta.
Nós (eu e o maridão) saímos de casa cedo. Chegamos na clínica as 09:20. Nossa consulta estava agendada para as 10:30. Valor da consulta R$ 420,00
Achei que fosse demorar ,pois a clínica estava bem cheia ,mas entramos no consultório as 10:45 e logo ficamos bem a vontade com toda a conversa com o dr.
Fiz também um ultrassom. Na verdade eu nem esperava por isso logo na primeira consulta.
Tive uma boa impressão do dr Arnaldo. Maridão também teve uma boa impressão.
Aliás desde que agendei essa consulta (isso no ano passado) fui atrás de reunir todos os exames que já tinha feito nas outras clínicas que já passei.Queria deixar tudo completo para que a consulta fosse bem produtiva. Foi uma consulta bem demorada, nós saímos de lá já passava 12:30.
Isso porque depois da consulta com o dr Arnaldo, ainda passamos com a Cíntia que nos explicou sobre os exames(aliás os exames... esses merecem um post a parte...rs... ) e depois com a Fernanda que nos explicou um pouco sobre o tratamento. Embora toda essa questão já seja bem conhecida nossa, afinal já passamos por uma FIV... (uma não... 3 FIVs e 4 transferências embrionárias.)
Saímos de lá morrendo de fome e ainda bem que no caminho tinha um CHINA IN BOX. Uma breve parada lá. Depois quando já tinhamos saído de lá fui comentar com o maridão sobre um casal que também foi comer no china in box. Isso porque eu tinha visto eles na clínica e ele também tinha reparado que eles estavam  na clínica. Depois do almoço , tinha uma BRUNELA no caminho..e foi outra pausa ... agora para comer um docinho. Sei que depois de tudo isso fomos chegar em casa mesmo era quase 16:30.
Não sei quando efetivamente começaremos o tratamento já que agora tenho uma bateria de exames para fazer ... o maridão também tem exames  ... mas é isso aí... vamos que vamos... tudo pelo sonho ...de ser mãe de novo!!!




Um comentário:

Lyanna Souza disse...

Vai dá tudo certo querida!!! Vc está em excelentes mãos!!! No final do ano passado eu também pensei na possibilidade de me consultar com Drº Arnaldo... mas, estava um pouco fora do nosso orçamento e uma conhecida lá da clínica que também se consultou com ele me assegurou que a Drª que faz o nosso tratamento não deixa em nada a desejar. Torcendo muito por vc!!! Bjos!!!!

Postar um comentário

Postagens populares