Em busca de um sonho... ser mãe

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Exames de rotina - pedido do cardiologista

Fomos cedinho no laboratório colher os exames que o meu cardiologista pediu.
Exames de rotina :
hemograma completo
glicemia
creatinina
urina 1
colesterol vldl
colesterol hdl
colesterol total
triglicerideos
colesterol ldl
tsh-hormônio tiroestimulante
colesterol total e frações


Fiquei preocupada ainda com a amostra da urina que não estava clarinha como deve ser.
Uns dias atrás (16/01)  fui parar no hospital com dores e uma infeçção urinária.
Tomei antibiótico por 7 dias . Não estou sentindo nada, mas a cor do xixi me deixou preocupada...

Bom dia 08/02 tenho minha 1ª consulta e já aproveito o médico para mostrar esses exames.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares