Em busca de um sonho... ser mãe

sexta-feira, 2 de maio de 2014

CIRURGIA .... e pós operatório

no dia 30 a cirurgia estava agendada para as 16:00.
Internei ao meio dia e só fui subir pra cirurgia lá pelas 18:00. Isso ainda tive que esperar porque a pressão estava alta. (Com certeza por nervoso ... porque tinha aferido de manhã e estava 11 por 8.
Bom sei que voltei para o quarto era quase 22:00.
Marido já estava lá pois foi depois do serviço. Ainda bem que ele passou a noite lá. Tadinho.. nem ele e nem eu dormimos direito. Eu por conta da dor e do incomôdo de posição e ele por estar num sofázinho...
Tive alta dia 01 as 10:00. Meus pais vieram pra cá a tarde.
Ainda tenho um pouco de dor.. claro... mas vou aos poucos voltando ao normal.

2 comentários:

Unknown disse...

Mas pelo visto correu tudo bem né?? Graças a Deus!! Te desejo uma ótima recuperação... Beijos!!

Lyanna Souza disse...

Que bom que vc já está em casa se recuperando!!! Faço votos que a recuperação seja rápida!!! Bjos!!!!

Postar um comentário

Postagens populares