Em busca de um sonho... ser mãe

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tirar os pontos

Bom hoje era dia de tirar os pontos.
Fui cedo junto com o marido que ia pro trabalho enquanto eu ia pra "dura" sessão de peeling.
Depois peguei o ônibus para a clínica. Parei um pouco antes para almoçar e ai fui pra lá.
Cheguei lá era 13:00 (muito antes do meu horário que era as 16:00 ) e falei com a sempre simpática Andreza. Expliquei que cheguei cedo e gostaria de ver se ela conseguia que o Dr Arnaldo me visse antes do meu horário. Ela foi ver com ele, e me falou : tem um casal que é consulta de retorno e então eu coloco você. Nossa que bom isso pois estava preparada para tomar um chá de cadeira.
Sai de lá não era nem 14:00.... que beleza.
Logo ela me chamou. Tirou os pontos , chamou Dr Arnaldo que viu e falou como tinha corrido na cirurgia.
E falou assim : Está muito bom e quero te ver daqui a 40 dias.
Sai de lá então com consulta de retorno agendada para dia 20/06.
Imagino que nessa consulta talvez ele possa me falar quando vamos efetivamente começar o tratamento.
Estou muito ansiosa para isso. Sei que devo trabalhar essa minha ansiedade,mas é que quero muito realizar logo meu sonho. O de ser Mãe novamente. Aproveitando desejo a todas as mães um Feliz dia das Mães  (antecipado!!! ) A melhor mãe do mundo ( a minha, claro... e depois a minha sogra que considero como minha 2ª mãe.) Aliás peço orações a todas pela minha sogra que logo mais na segunda deve  passar por uma cirurgia de ponte de safena.
 

6 comentários:

Lyanna Souza disse...

Que bom que vc tudo saiu como o planejado!!! Melhor ainda que vc não teve que tomar nenhum chá de cadeira mesmo chegando bem antes do horário agendado. Espero que logo, logo vc inicie o seu tratamento eu creio que tudo já deu certo!!! Tenho visto Deus atuando em teu favor nos mínimos detalhes!!! Bjos!!!!

Unknown disse...

Lyanna obrigada pelo carinho. Tenho certeza de que logo nós seremos mães!!!!

Unknown disse...

Adorei saber que deu tudo certo, espero que logo seu tratamento comece para que seu positivo chegue!!

Estou na sua torcida... Bejos!!

Unknown disse...

Obrigada Cynthia. Também tenho certeza de que seu positivo logo se concretizará!!

Janaína disse...

Que ótimo que tudo correu bem, agora é esperar só um pouquinho e começar o tratamento. Com a graça de Deus tudo seguirá dando certo e em breve você será mamãe novamente !

Unknown disse...

Janaína tenho certeza de que logo todas nós estaremos chegando ao final da jornada.
A minha ainda vai demorar, mas vai chegar!! Tenho certeza disso. Bem como a sua.
Obrigada

Postar um comentário

Postagens populares