Em busca de um sonho... ser mãe

quarta-feira, 16 de julho de 2014

16/07

Que orgulho de mim mesma....
Fui para a clínica de carro. Já tinha treinado o caminho com o marido do lado...
Hoje fui sozinha... Não gosto do trânsito de São Paulo... mas quando preciso e eu sabia que talvez precisasse ir de carro ....tinha que estar treinada...
Se perguntar.. prefiro muito mais ficar como passageira em vez de dirigir...
Bom na segunda 14 os folículos estavam crescendo bem... estavam 10mm...
Hoje o ultrassom foi com outro médico... (Dr Arnaldo estava em procedimento ...já imaginava...
afinal ele geralmente opera em dia de quarta... ) Então hoje eles já estavam 14mm...
Sexta tenho outra ultra já agendada... vamos ver para quando será a coleta....
Mais dois dias de menopur, cetrotide  .Pra hoje e para amanhã.

Um comentário:

Lyanna Souza disse...

Eu ainda não tive coragem nem mesmo de tirar a carteira de motorista imagine sair por aí dirigindo... espero um dia consegui esse feito!!! Rsrsrsrsrsrsrsrssrs... feliz que seus ovários estejam respondendo bem a indução! Na torcida por vc.. bjos!

Postar um comentário

Postagens populares