Em busca de um sonho... ser mãe

sábado, 12 de julho de 2014

2ª dose da VACINA DE LINFÓCITOS PATERNOS

Bom, hoje fomos novamente bem cedinho pra fazer a 2ª dose da vacina de linfócitos paternos.
Como tinha que esperar, então fomos bater uma perninha na 25 de março....
Nossa... quanta gente ... pena que eu não estava com meu caderninho com o endereço certinho das lojas que preciso ir.... Estou muito querendo comprar uma máquina de costura. Não ... eu não sei costurar...
nada de nada..... mas quero saber o básico. Também quero muito aprender patchwork... tem coisas lindas...
que ainda vou aprender a fazer... e se Deus quiser.... vou fazer com muito carinho quando estiver esperando os meus filhinhos...
Já pensou fazer trabalhos assim :

  Vou aprender... e vou fazer !!!!


Um comentário:

Lyanna Souza disse...

Fico imensamente feliz em ver que tudo está caminhando tão bem para vc também! Eu sinto que logo, logo nós duas estaremos fazendomo enxoval de nossos bebês! Bjos!

Postar um comentário

Postagens populares