Em busca de um sonho... ser mãe

domingo, 18 de agosto de 2013

pedido de oração

Bom depois da transferencia, ainda passei no laboratorio salomão zoppi para colher sangue para os exames de sorologia. Solicitação do hospital santa joana.
Fiquei de passar o protocolo com a senha para que coloquem o resultado desse exame no meu prontuário.
Ontem fiquei bem quietinha e hoje ainda continuo bem deitada.
Agora já foi o primeiro passo.
Sai do hospital com 2 guias para os exames de beta hcg 
Vamos aguardar agora até dia 29/08 (D12- 12 dias após a transferencia )para o primeiro exame de Beta Hcg. O outro exame eu faço dia 31/08.
Até lá tenho que exercitar a paciência...
Vou pedir com muita fé !!!!




 

Um comentário:

Lyanna Souza disse...

Oi querida!!! Vim retribuir a sua visita no meu blog e conhecer um pouquinho mais da sua história... Vi que vc está aguardando o resultado da sua transferência. Espero em Deus que vc tenha a grata satisfação de compartilhar conosco o seu positivo logo, logo!!!! Desde já estou na torcida por vc!!! Bjos!!!!

Postar um comentário

Postagens populares