Em busca de um sonho... ser mãe

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

08/11/2013 - consulta .... endométrio..(colabora ... )

Bom tive a consulta hoje e meu endométrio não está ainda no tamanho
adequado. Engraçado... estou com a mesma medicação e dessa vez, o
endométrio parece não estar querendo colaborar...

O doutor aumentou a dosagem como eu esperava e já agendou a próxima
consulta pra segunda 11/11.

Dureza é sair cedo do serviço... mas eu mereço muito essa gravidez!!!
Tenho certeza de que posso conciliar o serviço e o meu tratamento.

Dia 11 eu imagino saber se vou poder fazer a transferência dessa vez ou
terei que adiar ainda mais um pouco. 

Um comentário:

Lyanna Souza disse...

Torcendo muito para que seu endometrio colabore e vc faça sua TEC ainda nesse ciclo e mais ainda para que vc consiga a gravidez tão desejada! Bjos!

Postar um comentário

Postagens populares