Em busca de um sonho... ser mãe

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

29/09/2014 - 12 dias depois...

Bom hoje fomos super cedo ao Salomão Zoppi.
Tudo porque era rodízio do carro do meu sogro...
Sempre pegam a veia ... e vai... e hoje ... a enfermeira não conseguiu pegar de primeira...
Ai tive que aguardar outra enfermeira vir...
Tudo bem... no fim deu certo e saímos de lá antes das 06:30...


Acabou de sair o resultado e ainda não estou acreditando....


Estradiol : 416 pg/mL
Progesterona : 29,04 ng/mL
Beta HCG quantitativo : 1005,0 mUI/mL


Será mesmo ???? Nossa alegria em dobro....
Mas só vou acreditar quando tiver o meu filho nos meus braços...
Até lá ... é torcer para que o Beta continue evoluindo.... dia 06/10 tem beta de novo....


5 comentários:

Ni Rocha disse...

Nossa, aguenta a ansiedade, Deus abençoe, rezando por você, me colocou um lindo sorriso da face. Beijos...

Nise disse...

Aiii tomara que continue evoluindo,e seja um positivo mesmo
bjo

Fernanda G disse...

Que legal Janete.
Que tudo de super certo.
Tudo dw bom pra vc e pro bebezinho que ja ta ai dentro.
Boa sorte.

querouboumeucoracao.blogspot.com

Gabi disse...

Parabéns q Deus abençoe esse positivão!!!! Bjs

http://futuramommy.blogspot.com.br/

MMaria disse...

Uauuuuu!!!
Parabéns Janete!!! Quanta felicidade!!!
Desejo muita saúde pra vcs!!!
Feliz por ti!
Bjão

Postar um comentário

Postagens populares