Em busca de um sonho... ser mãe

terça-feira, 30 de setembro de 2014

30/09/2014 - após o beta

Bom como fomos ao laboratório e estava com o protocolo, depois de passar para a clínica, fiquei insistentemente
tentando ver o tão aguardado resultado....
As 11:30 eu já sabia...
E sabia também que o Dr Arnaldo ligaria para me falar, por isso não desgrudei do celular.
E ele ligou e eu estava no meio da minha aula de costura a noite lá pelas 19:30.
Corri para atender e falei com ele em outra sala.
Não quis falar para as meninas disso... até porque é um processo complexo e complicado....
Para elas eu apenas dei um bombom cacau show para cada...falando que era para adoçar a nossa SEGUNDA....
Por dentro eu estava pulando de alegria....


É isso ...agora aguardar o beta ...que precisa evoluir e até dia 06/10....
Ontem liguei para tirar umas dúvidas com a Fernanda.
Perguntei se poderia voltar a fazer hidroginástica e ela falou que a conduta do Dr Arnaldo é não liberar
exercícios físicos por enquanto. Então estou proibida de fazer hidro até segunda ordem.
Todo cuidado é pouco nessas próximas semanas.... então vamos seguir a conduta médica.




2 comentários:

MMaria disse...

Simmmm!!!
Vai evoluir com a graça de Deus!!!
Feliz por vc!
Bj bem grande

Lyanna Souza disse...

Querida eu fiquei feliz demais com o teu POSITIVO!!!! Meus PARABÉNS!!! Tenha uma gestação abençoada!!!! Bjão!!!!!

Postar um comentário

Postagens populares